Prefeito e Governador firmam parcerias para novas obras e outros investimentos em Ibatiba

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, esteve em Vitória, na tarde desta quinta-feira (22), para uma agenda com o governador do Estado, Renato Casagrande, onde o diálogo girou em torno de novos investimentos para o município. A reunião aconteceu no Palácio Anchieta e garantiu muitos benefícios para Ibatiba, na área de obras, educação e esportes.

Luciano Pingo destaca que a conversa foi muito positiva, onde o governador acenou e garantiu investimentos importantes para a Terra dos Tropeiros. “A conversa foi muito boa e o governador, mais uma vez, se mostrou um grande parceiro do nosso município de Ibatiba”, afirma. “Ele confirmou a construção de duas escolas, uma em Crisciúma, a Escola Agenor de Souza Lé, e outra na área do antigo Peti que será a Escola Marlene Rodrigues Ávila”, conta o prefeito.
Ele também destaca a nova rua Manoel da Silveira, no bairro Novo Horizonte, com investimentos em torno de R$ 4 milhões. “E também a construção de uma quadra poliesportiva coberta, com arquibancada, dentro do Estádio Mirandão, para atender a população e as duas escolas próximas, Eunice Pereira Silveira e Helena Almocdice Valadão, entre outros investimentos”, revela. Sobre essa obra, Luciano Pingo também esteve com o secretário estadual de Esportes, Júnior Abreu, na sede da Secretaria, para finalizar detalhes do convênio entre o município e o estado.

E os benefícios não pararam por aí. Na conversa com o governador Renato Casagrande, também ficou acertada a compra de dois caminhões compactadores. “Veículos que nos possibilitarão a ampliação e maior estruturação da coleta de resíduos sólidos em todo o município de Ibatiba”, conclui o prefeito Luciano Pingo.

Tags:
#Prefeito #Ibatiba #Governador #Espírito Santo #Parceria #Investimenos #Nova rua #Novo Horizonte #Escolas #Quadra coberta #Caminhões compactadores |

Publicado em quinta-feira, 22 de julho de 2021