PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Secretaria de Obras de Ibatiba realiza tapa-buracos em paralelas da BR262

Depois de solicitar ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), a realização de serviços de melhorias na BR262 e em duas avenidas paralelas ao trecho urbano da rodovia que são de responsabilidade do órgão federal, a Prefeitura de Ibatiba, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realizou reparos nas Avenidas 7 de Novembro e Mário Andreazza. As duas vias estavam com muitos problemas e a Prefeitura realizou uma operação tapa-buracos nos dois últimos dias.

Conforme informações do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Elizeu “Caceba” Campos, foi realizada a abertura e limpeza dos vários buracos existentes e depois utilizado concreto usinado para preencher os mesmos. “Fizemos essa operação para dar uma solução provisória para um problema que traz transtornos para a população e essa foi a forma que encontramos”, explica.

As duas avenidas, apesar de estarem dentro da zona urbana do município, são áreas de domínio do Governo Federal, ou seja, a manutenção é de responsabilidade do Dnit. Por isso, o prefeito Luciano Pingo enviou ofício, que foi protocolado no Dnit, no dia 9 de junho, solicitando melhorias no trecho da BR262 que corta a cidade de Ibatiba, além de vários pontos das avenidas 7 de Novembro e Mário Andreazza, que são paralelas à rodovia.

Eram muitos os trechos que estavam apresentando buracos nessas avenidas. “Então assim como em outras oportunidades, a Prefeitura realiza melhorias, mas de forma provisória, porque o serviço definitivo só pode ser feito, de maneira permanente, pelo órgão responsável que é o Dnit”, explica Eliseu Caceba.

Assessoria de Comunicação

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Obras #Tapa-buracos #Paralelas #BR262 #Dnit #Zona urbana #Concreto #Usinado #7 de Novembro #Mário Andreazza |

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de julho de 2021

GALERIAS DE FOTOS

Secretaria de Obras de Ibatiba realiza tapa-buracos em paralelas da BR262
Foi realizada a abertura e limpeza dos vários buracos existentes e depois utilizado concreto resinado para preencher os mesmos.
21/07/2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br