Prefeito de Ibatiba participa de inaugurações do Governo do Estado em Iúna

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, participou de agenda do governador do Estado, Renato Casagrande, no município, onde ele esteve para a inauguração da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Santíssima Trindade e da ponte do Córrego do Lage, na zona rural do município. Luciano também acompanhou o governador, sua comitiva e as autoridades presentes, entre estas, o prefeito anfitrião, Romário Vieira, em uma visita à obra do muro de arrimo de encosta localizada atrás do prédio do Ministério Público e à Maternidade da Santa Casa de Iúna.
O prefeito de Ibatiba estava acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Geilson Dias Tomaz, e na visita à maternidade, da secretária municipal de Saúde, Nilci Florindo. Além do presidente da Câmara de Ibatiba, Fernando Vieira, e dos vereadores Ivanito de Oliveira, Roberto Magnético e Jango.

Luciano Pingo parabeniza o município de Iúna pelas conquistas e elogiou o empenho do governador Renato Casagrande em atender todos os municípios, levando obras, serviços e muitos benefícios para todo o estado. “O governador Renato Casagrande vem realizando um grande trabalho em todo o estado, um governo que ouve os prefeitos, trabalha junto com os municípios, atendendo às maior número de demandas possível, numa parceria que tem ajudado muito aos prefeitos, principalmente, neste momento difícil vivido com a pandemia do novo Coronavírus”, disse.
Já o governador Renato Casagrande que estava muito feliz em poder entregar uma obra tão importante para o município de Iúna e “tomar uma atitude política que rende frutos”. “Atitudes políticas devem ser tomadas, agradando ou desagradando, simpática ou não, porque temos que fazer o que é certo, porque nosso objetivo é atender a população e, no caso da pandemia, salvar vidas”, afirmou. “Assim como essa escola ficou linda, mas não adianta estrutura, se não houver qualidade de ensino, mas vemos que aqui temos essa qualidade”, completou.

Além da comitiva de Ibatiba, também estavam presentes o vice-prefeito de Iúna, Cláudio Deps, o secretário de estado de Esportes e Lazer, Junior Abreu, o subsecretário subsecretário de Estado de Suporte à Educação, Aurélio Meneguelli Ribeiro, e os deputados estaduais Luciano Machado, Coronel Quintino e Dary Pagung, e os prefeitos Gesi Antônio – Dito (Muniz Freire), Edmilson Meirelles (Irupi), Marcus Jahuar (Guaçuí), Eleardo Brasil (Divino de São Lourenço), Levi Marques (Brejetuba) e Paulinho Mineti (Venda Nova do Imigrante).

Publicado em quinta-feira, 01 de julho de 2021