PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeito de Ibatiba visita fábrica de polpa de frutas junto com prefeito de Irupi

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, junto com o prefeito de Irupi, Edmilson Meirelles, visitou as instalações da empresa Ibafrutas que fica localizada em território ibatibense, mas está mais próxima da sede Irupi, na manhã desta quarta-feira (16). Eles foram recebidos pelo proprietário da empresa, Edvaldo Fernandes Eler, e conversaram sobre a história do empreendimento, suas vitórias e dificuldades.

Luciano Pingo estava acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Samuel Dias Damasceno, e do secretário municipal de Interior e Transporte, Fábio Augusto do Nascimento – Fabinho. Enquanto, junto com Edmilson Meirelles, estavam o vice-prefeito de Irupi, Paulino Lourenço da Silva, e o chefe de gabinete, Abercílio Machado de Oliveira.

Todos visitaram a estrutura da empresa, conheceram as fases de produção e conversaram sobre possibilidades de apoio para o sucesso cada vez maior do empreendimento, se colocando à disposição para encontrar novas formas de financiamentos e comercialização. “A empresa está em território ibatibense, mas está mais próximo de Irupi, então, junto com o prefeito Edmilson Meirelles, viemos colocar toda a estrutura de nossas administrações para dar apoio a esse empreendimento que é muito bem montado e já está dando certo, porque seu proprietário é trabalhador, um empreendedor, mas que precisa de nosso apoio para a ampliação de seu negócio, o que vai gerar mais renda e empregos”, afirma Luciano Pingo.

O empresário Edvaldo Eler agradeceu a visita e disse ser importante a presença dos dois prefeitos em sua empresa. “Agradeço pela vinda do prefeito Luciano e prefeito Edmilson, porque precisamos do apoio do poder público, para vencermos algumas dificuldades que aparecem nessa caminhada para o crescimento de nosso negócio”, coloca.

Os dois prefeitos pretendem visitar mais uma empresa que se encontra na mesma situação de estar em território ibatibense e mais próximo de Irupi, o que é uma consequência da grande proximidade de municípios irmãos. A visita vai ser agendada pelas duas administrações o mais breve possível.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 16 de junho de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.