Pastores realizam culto no gabinete do prefeito e reforçam parceria no combate à pandemia do Coronavírus

Pastores de igrejas evangélicas que compõem o Conselho de Pastores de Ibatiba (Copai) estiveram no gabinete do prefeito Luciano Pingo, na manhã desta segunda-feira (24), para a realização de um culto que foi dirigido pelo pastor Welington Avelino, da Igreja Presbiteriana Renovada. Vários servidores também participaram do momento de oração. Ao final, os pastores presentes assinaram uma carta endereçada ao prefeito, onde o Copai se coloca como parceiro para reforçar as medidas restritivas e de proteção contra o novo Coronavírus, para a realização de cultos em seus templos religiosos e no dia a dia do município.

Publicado em segunda-feira, 24 de maio de 2021