PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Secretaria de Obras realiza reparos em vários pontos da cidade de Ibatiba

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Ibatiba realizou vários serviços gerais de manutenção de calçamentos e redes de esgoto, entre outros, em vários pontos da cidade. De acordo com informações da Secretaria, nos últimos 15 dias, foram atendidos diversos bairros, onde as equipes concluíram trabalhos que estavam em seu cronograma.

A Secretaria de Obras informa que foi realizada a manutenção da Rua Ceciliano de Carvalho, no bairro Floresta 2. O serviço concluído e o calçamento foi recuperado no final do trabalho. O mesmo que aconteceu na Rua Pedro Gomes Vieira, no bairro Ipê, e em uma rua do bairro Alvarino Toledo.

As equipes também realizaram a limpeza de ruas próximas ao cemitério no bairro Lacerda, num trabalho em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Também foi feito o aterro do canteiro construído no entorno da sede da Prefeitura e da cabeceira da ponte do bairro Alvarino Toledo.

A Secretaria de Obras também realizou reparos em calçamentos de ruas da cidade. Um dos trechos reparados fica no entroncamento das ruas Cirilo Alcântara e 18 de outubro que teve um outro trecho recuperado.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 29 de abril de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.