Uma atitude simples que pode salvar vidas

Os carros da frota do município de Ibatiba estão sendo adesivados com uma imagem que traz um pedido simples, mas que pode salvar muitas vidas: use máscara. Na verdade a frase completa é "Não é brincadeira. Use máscara em todo lugar".

Diante do crescimento de casos de  Covid-19, no município, a Prefeitura intensificou as medidas de prevenção e essa iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção da população sobre a obrigatoriedade e, principalmente, a  necessidade de usar máscara para evitar a contaminação pelo Coronavírus.

Publicado em segunda-feira, 15 de março de 2021