Prefeitura de Ibatiba celebra convênio com TJES para reforma do Fórum

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, acompanhado da vice-prefeita Criziane Moreno, assinou convênio com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), que vai permitir ao município realizar obras de reforma e ampliação no prédio do Fórum da Comarca. A assinatura aconteceu nesta quarta-feira (3), na sede do TJES, e o documento também foi assinado pelo presidente do Tribunal, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa.

A obra será licitada e acompanhada pelos setores técnicos e de engenharia da Prefeitura e, segundo o prefeito Luciano Pingo, deve ser concluída este ano. “Vamos trabalhar para isso, porque é uma obra muito necessária para o município”, afirma.

Já o Tribunal de Justiça será responsável pelo projeto arquitetônico da obra, que também terá o acompanhamento da Secretaria de Engenharia, Gestão Predial e Manutenção de Equipamentos do TJES. O objetivo da realização é oferecer à Comarca de Ibatiba de uma estrutura física que permita um melhor atendimento jurisdicional no Fórum.

O ato solene foi realizado no gabinete da presidência do TJES. Também estavam presentes os juízes assessores especiais da presidência, Felipe Morgado Horta e Thiago Albani, do diretor do fórum de Ibatiba, juiz de direito Akel de Andrade Lima, do Secretário-Geral do TJES, Marcelo Tavares Albuquerque e do vereador da cidade, João Pedro Carvalho Rocha.

Publicado em quinta-feira, 04 de março de 2021