PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Pavimentação no bairro Novo Horizonte é retomada

A Prefeitura de Ibatiba retomou às obras de drenagem, pavimentação e construção de calçada-cidadã no bairro Novo Horizonte. As obras estão sendo realizadas com recursos do Governo Federal e contrapartida do município, num total de R$ 733.156,17 em investimentos.

O projeto compreende serviços que vão beneficiar também os moradores do bairro Chácara do Soniter e é realizada em etapas, conforme a liberação de recursos da União. Sendo assim, as obras foram retomadas na segunda-feira (15) na rua localizada próxima ao antigo Clube Solemar.

A Prefeitura de Ibatiba não fala de prazos para o término dos trabalhos, mas sua equipe de engenharia está acompanhando tudo que está sendo realizado, para garantir a qualidade dos serviços feitos pela empresa responsável contratada. “Essa é uma obra muito aguardada pelos moradores desses bairros e nosso objetivo é sempre atender à nossa população, com obras e serviços que tragam melhor qualidade de vida”, enfatiza o prefeito Luciano Pingo.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 02 de março de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.