PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura busca parceria da sociedade para combater casos de Covid-19

Ibatiba vem apresentando um aumento de casos de Covid-19 e, principalmente, uma elevação nas internações hospitalares devido à doença. Diante disso, a Prefeitura intensificou as ações de prevenção e está buscando o apoio dos diversos setores da sociedade.

Para isso, estão sendo realizadas reuniões desde esta quarta-feira (24), quando os membros do Centro de Operações de Covid (CAC) se reuniram com os vereadores, na Câmara Municipal. E nesta quinta (25), a reunião aconteceu no auditório da Escola Municipal Eunice Pereira Silveira, com os comerciantes da cidade. E nesta sexta-feira (26), a reunião ser a com as entidades religiosas e, depois, a equipe da Secretaria de Saúde estará no programa Comunica Ibatiba, na Rádio Mania FM, às 11h30, para tratar do mesmo assunto.

A coordenadora da Vigilância em Saúde, Andressa Bonela, explica que, no geral, as reuniões estão servindo para falar da situação do município quanto à questao  epidemiológica e dos serviços de saúde, diante do aumento dos casos e das hospitalizações provocadas pela pandemia.

Segundo ela, o objetivo é buscar uma parceria com todos os setores. "Queremos essa parceria para que todos voltem a cumprir as medidas sanitárias, como distanciamento social, uso de máscaras e a disponibilidade de álcool em gel", destaca. "E tambem vamos retornar com a equipe do CAC nas ruas para ajudar na orientação da população e fiscalização", completa.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.