Reunião discute reestruturação e nova sinalização do trânsito em Ibatiba

O prefeito de Ibatiba, Luciano Salgado, reassumiu a administração, na última sexta-feira (19), depois de 14 dias de férias, quando o município foi administrado pela vice-prefeita Criziane Moreno. E já nesta sexta, ele recebeu o diretor do Detran ES, Givaldo Vieira, para uma reunião sobre a reestruturação e implantação de nova sinalização do trânsito na cidade.

A reunião contou com a presença de outras autoridades que apresentaram suas ponderações sobre o assunto que visa facilitar o tráfego de veículos e pedestres nas ruas de Ibatiba. “O objetivo é trazer sempre melhor qualidade de vida para a população e o trânsito precisa passar por reestruturação, porque a cidade está crescendo”, disse o prefeito Luciano Salgado.

Além da conversa sobre o trânsito, Givaldo Vieira e o prefeito Luciano Salgado, junto com as demais autoridades presentes, fizeram a entrega de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Social – programa do Governo do Estado. A carteira foi entregue a Dieferson Rodrigues de Oliveira que comemorou o benefício. “Se não fosse a carteira eu estava desempregado”, ressaltou Dieferson.

Também estavam presentes à reunião a vice-prefeita, Criziane Moreno, o secretário municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Geilson Tomaz, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Carlos Alberto dos Santos, o secretário municipal de Fazenda, Diego Huguinim, e os vereadores Fernando Vieira, Roberto Magnético, Leonardo Alexandrino e Jorcy Sangi, além da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Marli Silveira, o chefe de Frotas do Município, Matheus Oliveira, e os munícipes Ledson Galote e Ezequias Mariano.

Publicado em segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021