PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba começa imunizar idosos acima de 90 anos

A vacinação de idosos com 90 anos ou mais contra a Covid-19 começou nesta segunda-feira, 8, em todo o município de Ibatiba. 

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Nilci Florindo, a imunização está sendo realizada em domicílio, pela equipe de saúde da família e cerca de 20 idosos já foram vacinados. 

“Caso o idoso dentro da faixa etária não possua um agente de saúde, a família poderá agendar a visita para vacinação na unidade de saúde do seu bairro”, explicou a secretária. 

Os primeiros idosos a receberem a vacina foram Raimundo Leonardo de Oliveira, de 103 anos, que venceu a doença em 2020 e Nivercina Maria de Oliveira, de 93 anos. 

Saiba mais: 

Cerca de 37% das pessoas com 85 anos ou mais e que tiveram a doença evoluíram para óbito no decorrer da pandemia, sendo essa a parcela da população mais vulnerável ao novo Coronavírus.

 

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 09 de fevereiro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.