PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba recebe Governador Renato Casagrande para entrega de diversas obras

O prefeito Luciano Pingo inaugurou na última sexta-feira (22), sete novas obras no município de Ibatiba, em uma cerimônia que contou com a presença do Governador Renato Casagrande, da Vice-Governadora Jaqueline Moraes e de várias lideranças do Estado. 

No total, quase 20 obras estão no programa de Infraestrutura do município de Ibatiba através de recursos do FUNCIDADES, destinado pelo Governo do Estado. Foram inauguradas a Praça “Augusto Casagrande” - que leva o nome em homenagem ao pai do governador Renato Casagrande; a pavimentação das ruas - Luiz Campos da Silveira e Antônio Alves da Silva no bairro Lacerda Sudré de Assis; a praça da Paz - no Bairro Floresta; as reformas do Galpão dos Feirantes “Maria Gomes da Costa” e do Museu dos Tropeiros, além da conclusão das obras do Centro de Convivência do Idoso Adelino Sudré de Assis. 

O Governador do Estado visitou cada espaço inaugurado e detalhou durante o seu discurso o trabalho realizado no município. 

“Agradeço ao Poder Executivo pela homenagem feita ao meu pai e ao povo de Ibatibense por este grande reconhecimento. Ibatiba trabalha em harmonia. São 20 obras em execução e estamos aqui hoje vendo essas conclusões importantes para a população”, destacou o Governador Renato Casagrande. 

O prefeito Luciano Pingo enfatizou que embora a pandemia, o município de Ibatiba tem conseguido cumprir o seu calendário e já começou 2021 entregando obras importantes para a população.

“Temos tanta coisa para fazer. A nossa cidade virou um verdadeiro canteiro de obras e todos os dias a gente percebe o quanto é gratificante atender os anseios da nossa comunidade. Começamos o ano entregando resultados!”, destacou o prefeito. 

Estiveram presentes na solenidade além do prefeito Luciano Pingo e do Governador Renato Casagrande, o presidente da Câmara de Ibatiba, Fernando Vieira e os vereadores Silvio do Barateiro, Emiliane Ribeiro Lázaro, Robertinho Magnético, Elias Cândido da Silveira, Léo Alexandrino, Ivanito Barbosa e Jango, a vice-governadora Jacqueline Moraes, os deputados estaduais Luciano Machado, Marcelo Santos e Dary Pagung, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano Marcus Vicente, além de vários prefeitos da Região do Caparaó Capixaba.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 26 de janeiro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.