Quase 3,5 milhões de investimentos em Ibatiba já em 2017

São quase 3,5 milhões de investimentos em menos de 1 ano de Governo, recursos oriundos do caixa da Prefeitura, bem como de parcerias com o Governo do Estado e a Bancada Federal.

Durante as festividades da XI Festa do Tropeiro, que acontecem dentre os dias 21 a 24 de setembro e Ibatiba, o Prefeito Municipal e o Vice-Prefeito irão inaugurar algumas obras e também anunciar novos investimentos no município.

As inaugurações e o anúncio dos novos investimentos serão realizados no sábado (23), a partir das 13 horas, e contarão com a presença de diversas lideranças estaduais, dentre elas – o Vice-Governador César Colnago, o Senador Ricardo Ferraço, o Deputado Federal Lelo Coimbra, o Deputado Estadual Marcelo Santos, diversos Prefeitos, lideranças municipais, vereadores do município.

Destacam-se entre as obras a serem entregues:

• 1ª Etapa das obras de drenagem e recuperação da pavimentação do Bairro Brasil Novo (a obra finalizada custará quase 1 milhão de reais, incluindo a nova pavimentação da Rua Francisco Nóia);
  • Restauração do Monumento aos Tropeiros (15 mil reais);
  • Conclusão da Pavimentação do Bairro Dauri Toledo (aproximadamente 50 mil reais);
  • Conclusão da Pavimentação do Bairro Chácara do Soniter (aproximadamente 70 mil reais);
  • Conclusão da Pavimentação do Bairro Chácara Alvarino Toledo (aproximadamente 300 mil reais);
  • Prefeito Luciano Pingo e o Vice-Prefeito Dr. Jonhson anunciarão ainda:
  • Aquisição de 01 ambulância 0 KM (aproximadamente 170 mil reais);
  • Construção de Calçada-Cidadão no trecho da obra do Programa Caminhos do Campo – Comunidade Santa Maria (aproximadamente 130 mil reais);
  • Caminhão e diversos Implementos Agrícolas que totalizam quase 600 mil reais;

Também serão anunciados investimentos de quase 1 milhão de reais na saúde municipal para aquisição:

• Cadeiras Odontológicas;
  • Desfibriladores Externos Automáticos;
  • Aparelho de RX Odontológico;
  • Pickup 4 x 4;
  • Central de Nebulização;
  • Câmara para conservação de vacinas;
  • Microscópio Laboratorial;
  • Computadores e Nobreaks;
  • Ares - Condicionados;
  • Mobiliários diversos, dentre outros equipamentos.

Ainda será entregue uma nova viatura para a Polícia Militar do município, sendo que o 14º Batalhão recebeu 06 novos veículos para serem utilizados nas cidades que a corporação atende.

Publicado em quarta-feira, 20 de setembro de 2017