A Prefeitura pagará servidores públicos antes do Natal

A Prefeitura de Ibatiba depositou o 13º salário dos servidores públicos municipais hoje (18), e, no dia 23, será a vez  das rescisões e salários. Em ambas as datas estão sendo garantidas a antecipação dos pagamentos.

“Esta é uma ação que vem se repetindo todo ano e que reflete nossa organização financeira “, destacou o secretário de Finanças Diego Huguinim.

Huguinim também destacou que esses valores, que giram na ordem aproximadamente de R$2 milhões, vão contribuir com o aquecimento da economia, movimentando o comércio nesse final de ano.

Publicado em sexta-feira, 18 de dezembro de 2020