Ponto Especial da Defesa Civil Municipal está funcionando no prédio do CRAS

A Prefeitura de Ibatiba está alerta ao grande volume de chuva e para maior comodidade e tranquilidade da população, além do número de celular 24 horas, providenciou para a Defesa Civil Municipal um ponto de apoio especial, que está funcionando na sede do CRAS, no Bairro Brasil Novo, para atendimento ao público.

Para emergências, dúvidas, denúncias, os cidadãos contarão, durante o período de expediente da Secretaria de Assistência Social, com a equipe que normalmente atende no local, inclusive com um número de telefone fixo à disposição, e depois do expediente, até às 20h, com uma equipe de plantão para atendimento presencial.

Telefone Fixo (12h às18 horas): (28) 3543 0317
Celular (24 horas): (28) 99955 7763