Prefeito eleito de Muniz Freire vem conhecer modelo de gestão de Ibatiba

O Prefeito de reeleito de Ibatiba, Luciano Pingo, recebeu na manhã desta segunda-feira (7), o prefeito eleito do município vizinho, Muniz Freire, Gesi Antônio da Silva Júnior, o popular Dito. A pauta do encontro foi o modelo de gestão adotado em Ibatiba por Luciano, com destaque para a gestão fiscal e zelo pelo dinheiro público.

Dito agradeceu a receptividade e destacou que a reunião foi muito produtiva. “Somos vizinhos, estamos vendo a organização que Ibatiba se encontra, um orgulho pra nós, e queremos espelhar. Tudo aquilo que está dando certo, a gente tem que copiar. Agradeço essa oportunidade, de Ibatiba estar abrindo as portas”.

O encontro teve ainda a participação de três membros da futura equipe de governo de Dito e do ex-secretário de governo de Ibatiba, Ezequias Mariano, e terminou em campo com visita a importantes realizações da Administração Municipal.

Publicado em terça-feira, 08 de dezembro de 2020