CEMITÉRIO MUNICIPAL DO BAIRRO LACERDA SUDRÉ DE ASSIS RECEBEU REFORMAS

O Cemitério municipal do Bairro Lacerda Sudré de Assis, nos últimos meses, recebeu benfeitorias  importantes, e se encontra com uma nova estrutura de vias internas e iluminação, entre outros pontos.

Foram calçados mais de 2 mil metros quadrados de vias, um total de sete ruas, e um desejo antigo da população de reconstrução de parte do muro também foi atendido.

O investimento total foi em torno de R$90 mil, sendo que o planejamento da obra incluiu reaproveitamento de calçamento, como uma solução sustentável e de economia para os cofres públicos.

Publicado em segunda-feira, 07 de dezembro de 2020