Segurança: Prefeitura começou a construção da nova guarita da PM na Praça David Gomes

Entre as melhorias que estão acontecendo na Praça David Gomes, uma guarita para a Polícia Militar começou a ser erguida essa semana, visando garantir a segurança dos usuários e da região. A estrutura terá características rústicas para harmonizar com o ambiente, e, pensando nisso, está sendo construída em madeira e telha de cerâmica.

O espaço vai abrigar uma viatura e será mais amplo que a antiga guarita, que fica localizada no canteiro da Rus Salomão Fadlalah, para poder dar mais mobilidade aos policiais dentro da área coberta, conforme solicitado pelos próprios.

O espaço (em frente ao Banco do Brasil) que será desocupado no canteiro será destinado para  motociclista estacionarem, com demarcação para oito motos.

Publicado em quinta-feira, 03 de dezembro de 2020