Praça da Paz: um novo espaço de convivência do ibatibenses

Entrou na reta final a obra de construção da Praça da Paz no bairro Floresta. Com o projeto, a Prefeitura Municipal de Ibatiba está urbanizando uma área ociosa, onde era depositado lixo e entulho. O valor do investimento foi de aproximadamente R$100 mil (R$96.346,20 R$).

A obra inclui um palco com rampa de acessibilidade, bancos de concretos e ainda uma  calçada interligando a praça à BR 262, totalizando 650 m².

O projeto de iluminação conta com sete postes de eucalipto tratado com duas luminárias em cada um  e um poste central com três luminárias de led.

A praça fica em um ponto alto da cidade, que possibilita uma bela vista e, por essa característica, foi instalado um guarda corpo de eucalipto tratado em todo perímetro da área voltada para à rodovia.

O acabamento colorido é outro destaque do espaço que conta ainda com paisagismo.

Publicado em quinta-feira, 26 de novembro de 2020