PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Saldo de atendimentos do PROCON na ESTRADA em IBATIBA

Saldo positivo de negociações marcou a passagem do programa Procon na ESTRADA por Ibatiba.

A unidade móvel adaptada para os atendimentos esteve no município nos dias 14 e 15 de setembro, através da parceria Prefeitura Municipal e Governo do Estado, e realizou 212 atendimentos.

Ao todo foram negociados um saldo devedor de quase 1 milhão de reais (total de R$ 997.634,76), sendo que, após intermediação junto as empresas, esse montante passou para menos de 200 mil reais.

Os atendimentos revelaram que as dívidas tinham um atraso médio de 358 dias e na média cada consumidor negociou quase cinco mil reais, sendo que foram atendidos muitos comerciantes e produtores com saldos devedores elevados.

Consumidores atendidos pelo Programa deixaram suas opiniões na ocasião dos atendimentos:
“Muito boa essa proposta que a Prefeitura de Ibatiba tem com o pessoal do Procon na Estrada, em poder estar fazendo acordos com empresas...no momento de crise que estamos passando, tentar fazer bons acordos....pessoas de bem tentar colocar a vida em dia”, Alisson - Centro.

“Foi muito bom o atendimento, espero que meu problema seja resolvido a contento. A iniciativa foi muito boa”, Tarso Rodrigues - Santa Clara.

“Achei muito bom o Procon aqui, resolveu uma causa pra mim que eu ia precisar ir para Vitória resolver. O atendimento é 10, maravilhoso”, Maria Aparecida - Promorar 1.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.