Prefeitura entrega obra de reforma no galpão dos feirantes

A prefeitura de Ibatiba entregou recentemente as obras de reforma do Galpão da Feira de Comércio dos Produtores Rurais Maria Gomes da Costa, conhecido como galpão da feirinha, localizado na pracinha do Ifes. O Espaço passou por melhorias gerais como troca de toda estrutura do telhado, pintura e reparos, tudo feito com recursos próprios do município na ordem de R$90 mil.

De acordo com a Engenheira da Prefeitura Municipal, Adélia Souza, a estrutura de madeira do telhado havia sido condenada pela Defesa Civil e foi toda substituída por uma estrutura metálica de maior durabilidade.

O Galpão é utilizado pela Associação dos Feirantes de Ibatiba (AFI) como ponto de apoio da feirinha que acontece toda sexta-feira com produtos locais.

Publicado em segunda-feira, 23 de novembro de 2020