PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

De forma inédita o Pronto Atendimento de Ibatiba vai ter um gerador de energia

Imagina um apagão durante o salvamento de um acidentado. Para que isso não aconteça o Pronto Atendimento de Ibatiba, de forma inédita, vai contar com gerador de energia que dará mais segurança para os pacientes, minimizando assim o risco de falhas energéticas colocarem vidas em risco.

A Prefeitura Municipal está dando andamento ao processo de aquisição de  um gerador de comando automático, motor diesel, na ordem de R$ 50 mil. 

A secretária de Saúde Nilcilaine Florindo destacou que sistema garantirá uma fonte  energética confiável para ser ativado em qualquer sinal de emergência e que a instalação do equipamento deve acontecer ainda esse ano.

 “A eletricidade é vital para atividade que exercemos dentro da unidade e ter a garantia de contar com a estrutura funcionando mesmo diante de uma intercorrência é fundamental e é um marco na qualidade do atendimento do PA de Ibatiba”, destacou a secretária.

Assessoria de Comunicação

Publicado em segunda-feira, 23 de novembro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.