Ampliação da frota da Saúde com oito novos veículos

A Secretaria Municipal de Saúde está adquirindo oito veículos zero quilômetro que vão fortalecer o combate ao coronavírus e demais ações sanitárias no município a fim de aumentar a quantidade de carros à disposição dos serviços ligados à saúde da população.

Seis veículos já foram licitados, todos modelo Fiat Siena, um investimento total de R$ 363 mil. Os outros dois serão licitados ainda essa semana. Os recursos são provenientes do fundo para combate ao coronavírus.

De acordo com a Secretária de Saúde, Nilce Florindo, cada uma das Unidades de Saúde da Família – ESF receberá um veículo, totalizando seis, e os outros dois serão destinados para as equipes de monitoramento e equipe de Vigilância Epidemiológica.

Publicado em sexta-feira, 20 de novembro de 2020