PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

21 de setembro ? Dia da Árvore

Dia 21 de setembro é Dia da Árvore e essa semana as escola municipais terão ações especiais, em programação conjunta da Secretaria de Educação e Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo.

Começaram ontem (18) e acontecem hoje e amanhã visitas ao pé de jequitibá centenário em Criciúma, onde cada escola desenvolverá uma atividade conforme definição da unidade educacional.

As escolas também abordarão a temática de forma individualizada em sala de aula, tudo para promover a conscientização a respeito da preservação, desse que é um símbolo da natureza.

Na Escola Agenor de Souza Lé, a pedagoga, Carmem Regina, relatou que serão realizados concurso de desenho e fotografia, a Pedagoga Débora, da escola Adelaide Rodrigues Moreira também afirmou que muitas atividades serão desenvolvidas em sala de aula.

Já no dia 21, pela manhã, está programado um desfile das escolas saindo da escola David Gomes com ponto final na Praça Central, onde terá apresentações de dança e um teatro.

Na parte da tarde, vai acontecer plantio de mudas, por alunos, na Mata do Centro de Eventos Tropeirão.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em terça-feira, 19 de setembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.