Prefeitura alerta sobre falso email de serviço de Nota Fiscal

Chegou ao conhecimento desta Administração Pública que alguns munícipes teriam recebidos emails com link de um suposto cadastro do sistema de Notas Fiscais do município. A Prefeitura alerta que se trata de uma fraude.

O golpe da nota fiscal eletrônica falsa por email e outras práticas ilícitas desta natureza são cada vez mais comuns no mundo digital, lembre-se que um simples clique pode colocar em risco a segurança dos seus dados pessoais e do seu negócio, certifique-se sempre da origem do email e na dúvida entre em contato pessoalmente.

Publicado em sexta-feira, 18 de setembro de 2020