Ibatiba recebe RESPIRADOR pulmonar do Governo Federal

No último sábado (01/08), aconteceu a entrega oficial de um respirador pulmonar para município, pelo Governo Federal, na ocasião representado pelo Deputado Evair de Melo. A entrega aconteceu na nova sede da Policlínica Municipal Prefeito Soniter Miranda Saraiva (antiga Ama).

“Agradecemos o Deputado Evair, sua equipe e o Presidente Jair Bolsonaro pela defesa do nosso povo e principalmente por universalizar de fato o atendimento na saúde pública, pois é nos municípios que a população está”, agradeceu Luciano Pingo.

“Na condição de vice-líder do governo na Câmara, com o nosso presidente Jair Bolsonaro e o Ministério da Saúde, ninguém fica para trás”, publicou o Deputado Evair nas suas redes sociais sobre essa entrega.

Participaram da ocasião, além do Prefeito Luciano Pingo, membros da equipe do governo municipal, os Vereadores Lili da Barbearia, Geilson Tomaz e Paulinho do Eucalipto, o ex-Vereador Silvio do Barateiro, o Pastor Edmar (Igreja Tabernáculo), Heraldo do Incaper, e outras lideranças.

Publicado em segunda-feira, 03 de agosto de 2020