PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba entre os municípios capixabas que mais investiram

Os investimentos estão por toda parte para serem vistos, escolas reformadas, construção de um novo pronto socorro, calçamentos novos, entre outros, mas o que dizem os números? Um ranking estadual, referente ao ano de 2019, da revista Finanças Capixabas, divulgado na terça (14), coloca Ibatiba na parte de cima da tabela, ocupando a 3ª posição dentre os municípios da Região Sul do Estado.

Os mais de R$ 10 milhões gastos em investimentos no ano passado garantiram esse resultado. 

Os investimentos concretizaram inúmeras obras estruturantes. Só em 2019 seis obras em unidades escolares foram entregues à população, uma na zona urbana e as demais no interior do município.

Uma outra grande conquista dos ibatibenses foi o novo Ginásio Poliesportivo Éden Faustino Bernardes, totalmente reformado.

Renovação da frota, mobilidade urbana e assistência social também levaram boa parte dos recursos.

A lista de investimentos é grande e 2020 entrou prometendo manter esse ritmo.

Essa posição no ranking, deixa para trás municípios que historicamente são mais desenvolvidos que Ibatiba, como Venda Nova do Imigrante, Castelo, Guaçui e outros.

Também ficou para trás o município de Presidente Kennedy e Itapemirim, que dentre outros se destacam pela produção petrolífera

Assessoria de Comunicação

Publicado em segunda-feira, 20 de julho de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.