Museu do Tropeiro

Uma nova história para o lugar que tem muita história para contar. A Prefeitura de Ibatiba publicou o edital para restauração do Museu dos Tropeiros. As propostas serão abertas na próxima semana (7/7).

O projeto contempla novo telhado com aproveitamento das telhas originais, pintura, revisão e tratamento com cupinicida dos pilares e as peças de madeira antiga, entre muitas outras melhorias.

O Edital leva em conta todo zelo que a obra requer para garantir a integridade do prédio e manter as características originais do casarão.

A obra será realizada com recursos próprios.

Publicado em sexta-feira, 26 de junho de 2020