Rua no Bairro Boa Esperança ganha muro e calçamento novo

No Bairro Boa Esperança, os moradores do trecho final da rua Idelfonso de Paula, foram beneficiados com a construção de um muro, no encontro da rua com o rio, e com a recuperação de parte da pavimentação.

A construção deste muro, que também receberá um alambrado, além de servir para a proteção do rio contra assoreamento, também vai evitar possíveis acidentes no local.

Ao longo do muro também foi construída uma calçada, a mesma irá combater o descarte de entulho.

Em relação à rua, houve reparos em parte da pavimentação existente, ainda foram colocados aproximadamente 125 metros quadrados de nova pavimentação no local onde o pavimento da época estava todo danificado.

Publicado em quinta-feira, 25 de junho de 2020