NOVA RODOVIÁRIA: Prefeitura solicita autorização ao DNIT para construir Rodoviária em Ibatiba

A Prefeitura Municipal remeteu solicitação ao DNIT visando obter autorização para construção de Rodoviária Municipal no terreno localizado no KM 160, atrás da Polícia Rodoviária Federal.

Sabendo da necessidade do município ter uma Rodoviária moderna e estruturada para atender a população e os visitantes, a Prefeitura reservou quase meio milhão de reais para a futura obra, caso tenha as aprovações solicitadas perante o DNIT, DER e ANTT, que são órgãos ligados  ao transporte no país e estado do Espírito Santo.

O local escolhido será o terreno da Prefeitura, localizado atrás da Polícia Rodoviária Federal em Ibatiba e que fica nas margens da BR-262, facilitando a entrada e saída de ônibus.

Nesta quinta (18), foram enviadas as solicitações para o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT)/Superintendência ES; Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER); Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT).

Em breve a Prefeitura irá divulgar o Projeto de Engenharia que está sendo elaborado pela equipe da municipalidade.

Publicado em quinta-feira, 18 de junho de 2020