Corpus Christi: Ponto facultativo

A Prefeitura publicou o Decreto municipal 074/2020 definindo ponto facultativo nas repartições públicas do Poder Executivo nos dias 11 e 12, em virtude das tradições culturais de Corpus Christi. O expediente volta ao normal na segunda-feira (15).

Os serviços da secretaria de Educação e serviços essenciais serão mantidos, entre eles o Pronto Atendimento; Vigilância Patrimonial e Coleta de Lixo. A Secretaria de Saúde também manterá os atendimentos ligados ao combate ao Coronavírus.

Ibatibenses contra o coronavírus: Vamos aproveitar esse período e melhorar o isolamento social no nosso município. Combater o coronavírus é dever de cada um de nós.

Clique aqui e veja o Decreto nº 074/2020.

Publicado em quarta-feira, 10 de junho de 2020