PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura instala Gabinete de Crise contra o Coronavírus em Ibatiba

Foi instalado oficialmente nesta segunda (25), o Gabinete de Crise em Combate ao Coronavírus. Poder Público e Sociedade Civil se unem ainda mais para enfrentar a pandemia do Coronavírus.  Liderada pelo Prefeito Luciano Pingo, a reunião aconteceu na sede do CRAS e durante aproximadamente quase 3 horas, cerca de 25 lideranças reforçaram as estratégias e se aprofundaram nas informações apresentadas pelo Executivo Municipal. 

Isolamento Social; Kit Merenda; Proteção aos colaboradores do serviço público; Teste dos casos suspeitos; Fechamento total no município; Uso de máscara; Compras de Equipamentos de Proteção Individual (EPI); Trabalhos Voluntários; Parcerias com Poder Judiciário/Comarca Ibatiba, Ministério Público e Governo do Estado; Barreiras Sanitárias, dentre outros temas marcaram a agenda. 

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Betinho da Saúde; os Vereadores - Fábio Ambrózio; Marcus Florindo; Ivanito Barbosa e Paulinho do Eucalipto e os representantes das seguintes instituições: Sindispumies, Aciba, Copai, Igreja Católica, Polícia Militar, Sindicato dos trabalhadores Rurais de Ibatiba, Sindicato Rural Patronal e Imprensa local (Radio Mania FM, Portal Ibatiba online e TV Sul Capixaba).

O Poder Executivo detalhou que as informações sobre gastos públicos com a pandemia estão disponíveis no Site da municipalidade e também foi informado aos membros do Gabinete de Crise as ações realizadas pela Prefeitura e parceiros até o momento. 

Inicialmente o Gabinete irá reunir semanalmente para avaliar o cenário e propor medidas necessárias.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 27 de maio de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.