PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Nosso crédito tem bom desempenho em Ibatiba

Ibatiba vem apresentando um bom desempenho na realização de operações de microcrédito pela agência Nosso Crédito neste ano de 2017, superando a marca de 1 milhão de reais até agosto.

O município, dentro das ações do programa, faz parte da região Centro Sul, que engloba 21 municípios e, nesse grupo de municípios, apenas outros cinco também superaram este patamar de 1 milhão reais, inclusive, sendo Ibatiba o segundo melhor desempenho da região do Caparaó, mais relevante ainda quando comparado aos 78 municípios capixabas, onde apenas 13 atingiram essa marca até o momento.

Para Erlandeson Capucho Gerente Regional Centro Sul, os resultados positivos refletem o compromisso da gestão municipal com o empreendedor de Ibatiba, com foco no seu desenvolvimento e no fortalecimento da economia local. “O desempenho do Nosscrédito em 2016 já foi superado no dobro e estamos somente no meio do ano” registrou Capucho.

E o balanço das operações apontaram também o perfil dos microempresários, 61% das operações aprovadas no município foram liberadas para mulheres e 94% para área urbana.

NOSSO CRÉDITO

Um programa especial de microcrédito para micro e pequenos empresários a juros mais baixos que os praticados no mercado e com mais flexibilidade de negociação, visando o desenvolvimento econômico do na medida em que eleva a renda, reduz as desigualdades sociais e, ainda, possibilita a inclusão social.
Os financiamentos são realizados por meio do Bandes e a Prefeitura Municipal é parceira disponibilizando a estrutura para a operacionalização das relações.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em terça-feira, 12 de setembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.