PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Distanciamento Social: Prefeitura de Ibatiba organiza fila para evitar aglomerações

Para reverter de vez as aglomerações que vêm se formando em frente à Caixa Econômica Federal nas últimas semanas, hoje (30), a Prefeitura de Ibatiba fez marcações do lado de fora da agência para organizar a fila e atender medidas de enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus.

Além das marcações, a rua em frente ao banco foi interditada para garantir espaço suficiente para que as marcas ficassem fixadas no chão a uma distância de 1,5 metro umas das outras.

Essas intermináveis filas, formadas devido o banco ser a principal instituição de pagamento de benefícios do Governo Federal, vinham sendo um dos grandes desafios na aplicação de medidas para garantir distanciamento social no município e com essa intervenção do Poder Executivo  a situação está sendo contornada de forma satisfatória .

A Secretaria de Saúde, Nilce Florindo, destacou que a agência é referência de outros municípios vizinhos, atraindo assim um número ainda maior de pessoas, e que apenas as medidas de entrada controlada na agência, tomadas pela instituição, não estavam sendo suficientes, visto que as aglomerações estavam se formando fora da agência.

As ações estão recebendo total apoio da Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 30 de abril de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.