ATENÇÃO: A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER PODE AUMENTAR DURANTE O PERÍODO DE ISOLAMENTO

Atendendo a orientação da OMS e do Ministério da Saúde (MS), o distanciamento e isolamento social tem sido uma importante medida para impedir a propagação do COVID-19, mas, por outro lado estima-se que os casos de violência doméstica, podem aumentar neste período, considerando o maior tempo de proximidade entre vítimas e agressores.

Pensando nisso o Governo do Estado disponibilizou uma relação  com os principais canais para atendimento em casos de violência e denúncias.

Veja como e onde buscar ajuda
Disque-denúncia: 181
Centra de atendimento à mulher: 180
Ministério Público: 127