Feriados: dias 20 e 21 de Abril

A próxima semana começará com dois feriados, um estadual e outro nacional, segunda (20) e terça-feira (21) respectivamente, portanto, nesses dias não haverá expediente nas repartições públicas do Poder Executivo. O funcionamento será normalizado na quarta-feira.

Serviços essenciais serão mantidos, entre eles o Pronto Atendimento; a Unidade de atendimento  do Coronavírus, funcionando na AMA; a Vigilância Patrimonial, Coleta de Lixo, Limpeza Urbana.

E atenção: os feriados se aplicam também ao comércio.

Dia 20 de abril: Dia de Nossa Senhora da Penha, padroeira do Estado. A data é comemorada todo ano no 8º dia depois da Páscoa, sempre em uma segunda-feira, e passou a ser feriado estadual esse ano. Lei Estadual 11.010/2019.

Dia 21 de Abril: Dia de Tiradentes. Esta data homenageia a figura do herói nacional Joaquim José da Silva Xavier, popularmente conhecido por “Tiradentes”. Lei Federal: 10.607/2002.

Publicado em sexta-feira, 17 de abril de 2020