PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Consultas e exames pré agendados na rede municipal estão temporariamente suspensos

A Prefeitura de Ibatiba continua adotando medidas com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus (Covid-19) e, seguindo modelo do Estado, as consultas não emergenciais, as eletivas ambulatórias, em todas as especialidades oferecidas na rede pública municipal, estão suspensas por tempo indeterminado. A medida garante que não haja exposição desnecessária dos pacientes nas unidades de saúde e que toda força de trabalho esteja voltada ao combate da pandemia.

Desde a semana passada, a principal unidade de atendimento das consultas eletivas, a AMA,  foi direcionada par abrigar o Pronto Atendimento de Combate ao Coronavírus. Lá estão sendo atendidos os cidadãos com sintomas gripais com agravamento do estado geral de saúde.

As consultas canceladas estão sendo informadas através da equipe do Núcleo de Saúde Cidadã.

E todo caso de urgência deve ser direcionado para o Pronto Atendimento Municipal Eliana  Saraiva T. Carvalho, reforçando que, nesse momento, as unidades de saúde são locais mais suscetível à contaminação.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 24 de março de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.