PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Eventos e Aglomerações estão suspensos em Ibatiba até 31 de março para enfrentamento do Coronavírus

A Prefeitura Municipal, através do Decreto Municipal n°043/2020, de 18 de março, entre outras medidas, suspendeu a realização, em Ibatiba, de eventos públicos ou privados, para evitar aglomeração de pessoas, como medida preventiva a disseminação do Coronavírus.

A proibição é valida até o dia 31 de março de 2020 e compreende  festividades, cavalgadas, eventos desportivos, comemorativos, institucionais, shows, feiras, eventos científicos, passeatas, funcionamento de casas de shows, boates, espaços culturais e afins e ou qualquer outro evento que gere aglomerações com mais de cinquenta pessoas.

Com isso também ficam cassadas as licenças, permissões ou autorizações de uso de bens ou espaços públicos conferidos para a realização dos eventos e ou atividades no período de vigência deste Decreto. 

A medida ainda destaca que as restrições abrangem a suspensão das atividades no Ginásio Poliesportivo Éden Faustino Bernardo e no Estádio Mirandão.

Confira o Decreto na íntegra.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 18 de março de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.