PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Mais Mobilidade Urbana: Avenida Mário Andreazza irá ganhar mais de 100 vagas de estacionamentos

Mais uma conquista para a mobilidade urbana em Ibatiba, foi assinada a Ordem de Serviço para a construção de vagas de estacionamentos ao longo da Avenida Mário Andreazza. 

O trecho que vai do Barateiro Material de Construção até as proximidades do Posto Esso e depois do Supermercado 5 Estrelas até a Mercearia Gomes e Freitas, garantirão a criação de mais de 100 novas vagas.

A obra vai acontecer com recursos próprios da prefeitura, no valor de R$ 181.306,96 (cento e oitenta e um mil, trezentos e seis reais e noventa  e seis centavos), e o prazo de execução é de até três meses.

Essa é mais uma melhoria, de um conjunto de intervenções que vem contribuindo com dinâmica e organização da cidade, gerando qualidade de vida e humanizando o trânsito.

Obras já executadas:

  • Duas passarelas ligando a BR-262 a Avenida Sete de Novembro (perto Igreja Assembleia de Deus – Pastor Adeildo e perto da Gilda Saraiva);
  • Duas passarelas ligando a BR-262 a Avenida Mário Andreazza (perto da antiga Casa Ottz e perto do supermercado 05 Estrelas);
  • Uma Passarela ligando a Avenida Mário Andreazza à BR 262, no Bairro Brasil Novo;
  • Uma rampa elevada perto da Escola Estadual Professora Maria Trindade de Oliveira;
  • Uma rampa elevada perto do Barateiro Material de Construção;
  • Criação de vagas em quatro áreas da cidade: próximo ao material de construção Barateiro; próximo a Igreja Assembleia de Deus (pastor Adeildo); próximo a Secretaria de Educação e em frente a Rose Modas; 
  • Acessibilidade nas passarelas do canteiro da Rua Nascif Alcure Sobrinho (perto da Igreja Tabernáculo) e no canteiro da Rua Salomão Fadlalah (próximo ao Banco do Brasil).

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.