Nossos Tropeirinhos Bons de Bola irão participar da Oitava Copa das Montanhas

A Prefeitura Municipal de Ibatiba vai levar times de futebol infantojuvenil para participarem da Oitava Copa das Montanhas, que acontece do dia 25, desse mês, a 1º de março, na cidade da Conceição de Castelo.

Representarão Ibatiba, dois times do projeto social Tropeiro Bom de Bola, um na categoria sub 15, outra na categoria sub 17, ambos tiveram as inscrições pagas pelo município, bem como contarão com transporte.

De acordo com o treinador,  Erinaldo Célio de Souza Valente (Chuteirinha),  na etapa classificatória serão  disputadas três partidas, e os times classificados disputam as finais que acontecerão no dia 1º de março.

Publicado em quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020