PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba já está realizando Licenciamento Ambiental

A Prefeitura de Ibatiba está autorizada pelo Governo do Estado a realizar o Licenciamento Ambiental, e desde o último dia 02 de janeiro, iniciou as ações no município. 

Coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, o Licenciamento Ambiental será realizado em parceria com o Consórcio Caparaó e facilitará o desenvolvimento local. 

Com a municipalização da Gestão Ambiental aumenta a expectativa da regularização de inúmeros empreendimentos no município, e facilita a vida dos cidadãos que precisavam deslocar até a cidade de Vitória para tentar resolver assuntos ligados ao tema.

“Menor burocracia, acesso mais fácil e desenvolvimento sustentável do nosso município, assim resumo o início do Licenciamento Ambiental em Ibatiba”, declarou o Secretário Municipal de Meio Ambiente - Carlos Roberto. 

Maiores informações acesse: https://www.ibatiba.es.gov.br/pagina/ler/2081/licenciamento-ambiental.

Os interessados em obterem o Licenciamento Ambiental podem procurar a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo na Rua Mickeil Cheques, 164, Centro ou no telefone (28) 3543- 1105.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.