Estradas rurais estão recebendo reparo de danos causados pelas chuvas

É comum as estradas rurais ficarem prejudicadas em decorrência de períodos chuvoso, quando também a manutenção se torna mais difícil, com isso, a Secretaria de Transporte e Interior, está atuando com frentes de serviço para executar reparos em trechos danificados com as recentes chuvas. Essa semana foram atendidas as comunidades de Santa Clara, Córrego do Paraíso e Córrego Retiro.

O trabalho consistiu principalmente na desobstrução de estradas, com limpeza de áreas onde ocorreu deslizamento de barreiras e assoreamento.

No Córrego Alto Criciúma, houve ainda uma atividade preventiva, com a desobstrução de um bueiro localizado  próximo morro do curral.

Atividades de melhorias também estão acontecendo em outras áreas, de acordo com as com as condições do tempo.

Publicado em sexta-feira, 29 de novembro de 2019