Cemitério do Bairro Lacerda receberá melhorias importantes em 2020

Titulo Imagem

TABALE

IFREAM

Visando garantir respeito e organização da estrutura do Cemitério do Bairro Lacerda Sudré de Assis (Pro Morar 2), o Prefeito Luciano Pingo garantiu nesta quinta-feira (31), que se aproxima o feriado de Finados, que será iniciada no mês de fevereiro de 2020, importantes intervenções estruturantes no local.

Reestruturação do Muro; espaço destinado à administração e calçamento serão obras a serem executadas no local e que há décadas são esperadas pela população.

Finados: Prefeitura intensifica limpeza
Prevendo uma grande movimentação no próximo dia 2, dia de Finados, a Prefeitura Municipal, intensificou a limpeza dos dois cemitérios públicos da cidade para o melhor acolhimento das famílias que vão prestar suas homenagens.

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos atuaram, essa semana, nas áreas interna e externa, com capina, varrição, caiação e manutenção dos acessos.

Publicado em quarta-feira, 13 de novembro de 2019