Município reúne com Bombeiros Militares para organizar laudos de funcionamento de equipamentos públicos

O Diretor de Planejamento da Prefeitura de Ibatiba – Ulysses Lopes Fernandes participou de uma reunião, na manhã desta quarta-feira (16), na sede do Corpo de Bombeiros em Marechal Floriano, para buscar alternativas de regularização dos laudos de funcionamento das repartições públicas do Executivo Municipal.

O laudo do bombeiro é o documento que assegura e certifica que o espaço está em plenas condições de segurança para funcionar dentro de suas especificações. O laudo é emitido após uma vistoria realizada por um profissional especializado, e atesta que o espaço está em conformidade com os padrões de Segurança Contra Incêndio.

O Diretor de Planejamento dialogou com o Major Uliana e o Tenente De Souza sobre os procedimentos a serem, imediatamente, adotados visando garantir a regularidade no funcionamento de equipamentos públicos, principalmente escolas e quadras esportivas, conforme determina as legislações em vigor.

“A Prefeitura está realizando importantes reformas estruturais em prédios públicos e agora vamos buscar homologar os laudos destes espaços, bem como garantir que possamos tentar resolver essa problemática em todos os locais de prestação de serviços da municipalidade”, destacou Ulysses Lopes Fernandes.

Publicado em quinta-feira, 17 de outubro de 2019