Muita diversão e bolo gigante marcaram a 3º Festa das Crianças de Ibatiba

O Dia das Crianças, 12 de outubro, foi comemorado com muita diversão em Ibatiba. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, organizou uma grande festa para a criançada, com direito a bolo gigante de quase 20 metros e muitas atrações ao ar livre.

A festa na Praça David Gomes reuniu milhares de crianças e suas famílias para brincarem com personagens, no touro mecânico, escorregador inflável, pula-pula, e muito mais.

Enquanto brincavam, as crianças também podiam se deliciar com churros, algodão doce, pipoca e picolé.

E, como nos anos anteriores, o momento de cortar o bolo gigante atraiu atenção de todos, que aguardaram ansiosos pelo momento de saboreá-lo.

A moradora Camila Nascimento da Silveira elogiou a organização do evento e destacou que é uma opção de diversão para as crianças. “Eu gostei muito desse incentivo, dessa organização dessa festa da Prefeitura. Foi muito bom. É uma forma da gente trazer as crianças para se divertir, principalmente os mais carentes que não tem essa opção, não tem condições de ir. Foi muito bacana organizar esse evento”.

A Selma Ambrósio também elogiou a organização do evento. “Muito boa muito bem organizada, com muitas coisas para as crianças participarem. A Prefeitura está de parabéns”.

E se depender da mamãe Charla, grávida do seu segundo filho, ano que vem tem mais um para participar. “Já tem um e agora mais um para estar aqui participando também de todo evento. Acho maravilhoso esse evento que sempre fazem aqui com as crianças”.

O Prefeito Luciano Pingo acompanhado da Primeira-Dama Patrícia Machado e dos Vereadores - Geilson Tomaz; Paulinho do Eucalipto e Lili da Barbearia, juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social, cortou o bolo que mediu exatamente 18,60 metros.

Pingo destacou o empenho da equipe para realizar a belíssima festa. “Estão de parabéns os colaboradores da Assistência Social envolvidos nesta iniciativa, bem como os colaboradores de outras Secretarias que também ajudaram”, ressaltou.

Luciano ainda citou que eventos como esse oportunizam às famílias vivenciarem momentos importantes de diversão e integração. “Todas as idades se divertem na Festa da Criança e, esse ano, oportunizamos também as Comunidades de Santa Clara e Criciuma”, finalizou o Prefeito.

Publicado em terça-feira, 15 de outubro de 2019