Prorrogada inscrições Do Processo Seletivo Simplificado para contratação de ENGENHEIRO AMBIENTAL

A Prefeitura Municipal de Ibatiba está realizando um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais em regime de Designação Temporária para composição de cadastro de reserva para a vaga de Engenheiro Ambiental.

As inscrições foram prorrogadas e os interessados em participar, podem se inscrever até o dia 11 de outubro de 2019, no horário de 9h às 11h e das 13h às 16h, Setor de Protocolo na sede da Prefeitura Municipal de Ibatiba, localizada à Rua Salomão Fadlalah, nº 255, Bairro Centro.

O edital com todas as informações do processo seletivo se encontra publicado no site da Prefeitura Municipal: https://ibatiba.es.gov.br/

Publicado em quarta-feira, 09 de outubro de 2019