Encontro de Café de Ibatiba, na sexta-feira, terá um toque especial na decoração

Com experiência em grandes eventos, o designer floral, Jab Pasollini, que, entre outros trabalhos, assinou ornamentação do Santuário Nacional, durante a visita do Papa Francisco ao Brasil, aproveitou sua passagem pelo município como instrutor em um curso do Senar e gentilmente aceitou o convite da Secretaria Municipal de Agricultura para ajudar na decoração do 16º Encontro de Produtores de Café de Ibatiba.

O designer contou que junto com a equipe da secretaria “estão colocando a mão na massa” para a organização do pátio onde acontecerá o evento e que vai contar com suas alunas do curso de arte floral para a decoração.

De acordo com Jab, a decoração terá objetos relacionados a temática do café. “A gente vai transformar esse pátio para um evento de café e a decoração vai ser em parceria com minhas alunas. Todas elas vão participar da decoração desse evento, então, cada uma trouxe de casa um bule, um moinho, uma peneira, um tacho. Como é um evento temático, tudo que te leva a lembrar o café, a gente vai utilizar para esse evento que vai acontecer na sexta-feira, que é um grande evento do município e o município está de parabéns”.

Jab adiantou que o ambiente será dividido em um espaço para o coffee break, um espaço para as palestras, seis tendas para os parceiros e uma mesa para degustação dos cafés inscritos no concurso de qualidade de café.

No que depender de Pasollini e suas alunas, o acolhimento do produtor está garantido.

Publicado em quinta-feira, 26 de setembro de 2019