Influenciadores digitais visitam Ibatiba e participam do evento Prosa e Rango

A mídia digital tem sido uma aliada do turismo, ampliando os canais de comunicação com o turista e, neste final de semana, Ibatiba receberá três Influenciadores digitais que visitarão o município para conferir de perto o que temos de melhor em matéria de atrativos turísticos. A visita faz parte do Projeto “Paulistano no ES”, que tem o objetivo de mostrar pontos turísticos, cultura e gastronomia, bem como valorizar a hotelaria, restaurantes, artesanato e roteiros turísticos dos municípios capixabas.

Um pouco disso tudo eles vão encontrar em um só lugar, no evento Prosa e Rango que acontecerá esse final de semana e faz parte das atrações que eles irão acompanhar, também está programado um roteiro de turismo rural, que valoriza a identidade de Capital Capixaba dos Tropeiros de Ibatiba.

Os registros da visita vão alimentar o blog (www.caminhagente.com.br) e canal do youtube (https://www.youtube.com/viagensdoroger) do trio de influenciadores digitais que assinam o projeto, Márcio Francisco de Assis, Odylian Ghaidy de Souza e Rogério Francisco dos Santos.

A estadia deles aqui contará com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Turismo, empresários locais e a Associação Gestora de Turismo Rural de Ibatiba – Geturi.

Publicado em sexta-feira, 20 de setembro de 2019