Infraestrutura Urbana: obras de calçamentos retomada em dois bairros

Na ultima sexta-feira (13) foram assinadas as Ordens de Serviços para retomada dos investimentos em drenagem e pavimentação em dois bairros - Novo Horizonte e Chácara do Soniter. As intervenções haviam sido iniciadas, mas problemas no âmbito do convênio com o Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal, interromperam os repasses de verbas forçando uma paralisação temporária.

No Bairro Chácara do Soniter a obra compreende quatro ruas e a retomada dos serviços em todas elas se dará pela etapa de calçamento tendo em vista que a drenagem já havia sido finalizada. Ao todo serão calçados aproximadamente 1.600 metros quadrados.

Já no Bairro Novo Horizonte, duas ruas serão calçadas, sendo que uma delas será retomada com a finalização da etapa de drenagem e a outra, mais adiantada, será retomada com calçamento. No total uma área de mais de 1.800 metros quadrados será pavimentada.

Em todas as ruas o projeto contempla ainda sinalização vertical, horizontal e acessibilidade. Investimentos na ordem de R$ 700 mil.

Os recursos foram viabilizados pela Senadora Rose de Freitas.

Publicado em sexta-feira, 20 de setembro de 2019